top of page
IMG_4395.JPG
“Criatividade é o amor de algo, ter tanto amor por algo, seja uma pessoa, uma palavra, uma imagem, uma ideia, uma terra ou humanidade que tudo o que pode ser feito com o transbordar é criar. Não é uma questão de querer, nem um ato de vontade singular, é necessário”

CLARISSA PINKOLA ESTES

Sobre Mim

Bem vindos!

Eu sou a Alexandra Martins e nasci no Barreiro.

Sou licenciada em Sociologia, e comecei a minha carreira no mundo das grandes empresas, por onde andei cerca de 26 anos a desempenhar funções de coordenação de equipas em diversas áreas e em diversas organizações.

É com orgulho que posso afirmar que fiz parte dos quadros de algumas das maiores empresas do país!

Este caminho dinâmico e inovador deslumbrou-me no início, e também alimentou a minha paixão por pessoas na medida em que as funções que desempenhei me permitiram estar por perto, acompanhá-las e ajudá-las a crescer profissionalmente.

Apesar disso, de á uns anos para cá comecei a sentir que este caminho estava a deixar de fazer sentido. Sentia-me desmotivada e vazia.

Para conseguir entender-me, comecei a procurar ajuda na terapia com o propósito de tentar perceber o motivo deste “buraco no peito”.

Por aconselhamento de uma das terapeutas transpessoais que consultei, comecei a tirar cursos com o objetivo inicial de me conhecer melhor.

 

E apaixonei-me!

Apaixonei-me pelo curso que estava a tirar, apaixonei-me pelo meu desenvolvimento pessoal, e apaixonei-me pela ideia de ajudar outras pessoas a entenderem os seus próprios “buracos no peito”.

Daí para a frente estive vários anos em cursos e formações, e acredito que estarei sempre a aprofundar conhecimentos porque aprender se transformou numa forma de estar.

IMG_4415.JPG
bottom of page